sábado, 12 de maio de 2012

Inscrições de empreendedores para prêmios socioambientais terminam neste domingo

Mais de 150 líderes de ONGs, Oscips, cooperativas e negócios sociais de 20 Estados e do Distrito Federal já se candidataram ao 8º Prêmio Empreendedor Social e 4º Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, cujo prazo de inscrições termina neste domingo.

Os concursos buscam dar visibilidade e capacitação a líderes sociais que atuam de forma inovadora, sustentável e com forte impacto na sociedade e em políticas públicas. São mais de R$ 350 mil em benefícios aos finalistas. Os vencedores dos dois prêmios são eleitos por um júri que reúne nomes expressivos e representativos dos meios acadêmico, empresarial, do governo e do terceiro setor.

Neste ano, estreia a categoria "A Escolha do Leitor", na qual leitores da Folha.com e do UOL poderão votar nos vídeos de um minuto gravados com os finalistas. "Nossa expectativa é revelar modelos inovadores que já tenham sido capazes de causar impacto significativo em questões sociais ou ambientais no Brasil, em qualquer área, como de acesso a energia, água, habitação, saneamento básico, finanças ou no campo de saúde e educação", afirma Mirjam Schoening, diretora-executiva da Fundação Schwab.

Clique aqui para inscrever-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário