terça-feira, 4 de junho de 2013

Conferência de Meio Ambiente em Belo Horizonte

Cidadãos belorizontinos, militantes socioambientais e entidades da sociedade civil, convidam a todos os interessados a participarem de uma reunião na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, onde será discutida a convocação e organização da Conferência Municipal de Meio Ambiente.

A reunião vai acontecer no horário de 19 às 21 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, bairro Santa Efigênia Infelizmente, a Prefeitura de Belo Horizonte, desconhecendo o acúmulo da sociedade civil na discussão da temática ambiental, não convocou a conferência no prazo regimental, que venceu em 1° de junho, cabedo agora à sociedade civil tomar esta iniciativa.

A Conferência Municipal será preparatória para a IV Conferência Estadual (agosto) e para a IV Conferência Nacional de Meio Ambiente (outubro), sob a temática Resíduos Sólidos, com os seguinte eixos: Produção e Consumo Sustentáveis; Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Trabalho, Emprego e Renda e Educação Ambiental.

Um comentário:

  1. Nova reunião acontecerá dia 11/06, terça-feira, 19 horas, na Assembléia Legislativa de Minas. Entidades que desejam participar da Conferência Municipal, compareçam..

    ResponderExcluir