segunda-feira, 24 de março de 2014

Prêmio Mandacaru será entregue nesta sexta-feira

A cerimônia de entrega do Prêmio Mandacaru II será realizada na próxima sexta-feira (28/03), na sede do Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), em Brasília, a partir de 13h30. O resultado do processo de seleção das propostas premiadas nesta segunda edição do Prêmio foi divulgado no dia 14 de março na página oficial na Internet.

O tema escolhido para este ano foi Água, Participação e Soberania Alimentar , considerados os principais pilares para a busca da convivência harmônica e solidária com o semiárido. A premiação alcança o valor total de R$ 1 milhão.

O Prêmio busca identificar e apoiar projetos e práticas como base nas tecnologias sociais de acesso água e outras de convivência com o semiárido. Durante a premiação, representantes das instituições vencedoras apresentarão as propostas premiadas.

O Prêmio Mandacaru II é parte integrante do Programa Cisternas BRA-007-B. É realizado pelo Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) e apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Clique aqui para informações sobre o Prêmio e o resultado.

Fonte: Instituto Ambiental Brasil Sustentável - IABS e Assessoria de Comunicação da Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário